Concurso da MGS 2017: últimas atualizações

Ainda não há atualizações, retificações e avisos referentes ao concurso simplificado aberto pela Minas Gerais Administração e Serviços S.A – MGS




Ainda não há atualizações, retificações e avisos referentes ao concurso simplificado aberto pela Minas Gerais Administração e Serviços S.A – MGS. Porém, os candidatos podem acompanhar o processo assiduamente, por meio da página oficial.

A meta deste seletivo é preencher 143 vagas em empregos como: Auxiliar Administrativo, Motorista de Passageiros, Servente de Limpeza, Telefonista, Vigia Motorizado, Porteiro/Vigia, Motorista B, Artífice, Telefonista, Copeira, Digitador, Técnico de Informática, Jardineiro, Técnico Contábil, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Ascensorista, Assistente Social, Contador, Médico do Trabalho, Mecânico de Automóveis, Psicólogo, Técnico de Edificações, Técnico de Segurança do Trabalho, Teledigifonista e Engenheiro Civil.

Apostila Impressa MGS e Apostila Digital por Download da MGS – MB

A remuneração pode chegar a R$ 7.964,50, por jornada de 30, 36 e 44 horas semanais, e há possibilidades de lotação em dezenas de municípios mineiros.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do Nosso Rumo, www.nossorumo.org.br, no período de 05 de outubro de 2017 a 27 de outubro de 2017. A prova está prevista para ser realizada no dia 19 de novembro de 2017.