Concurso de Criciúma – SC 2017 tem retificação

As mudanças do edital de Criciúma - Santa Catarina, são referentes ao conteúdo programático das provas do cargo de Advogado. 




Foi publicada retificação no edital do processo seletivo para Município de Criciúma – SC, para 276 vagas em caráter temporário. O vencimento ofertado pode chegar até R$ 6.510,68.  As mudanças são referentes ao conteúdo programático das provas do cargo de Advogado.

Os outros cargos abertos na prefeitura de Criciúma são:  Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Especialista Pediatra, Médico Pediatra – Especialista Gastropediatria, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Serviços, Carpinteiro, Cozinheiro, Marceneiro, Operador de Equipamentos Rodoviários, Profissional em Construção Civil, Serralheiro, Servente (Serviços Gerais), Agente Social (redutor de danos), Higienizador, Motorista Socorrista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Combate às Endemias, Técnico Administrativo e Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Cirurgião Dentista – Especialista em Odontopediatria, Cirurgião Dentista, Coordenador e Educador Físico,

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da IOBV, iobv.org.br, no período de 28 de setembro de 2017 a 27 de outubro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 19 de novembro de 2017.

Apostila Impressa Criciúma – SC 2017 – 616 páginas
Apostila Digital por Download  Criciúma – SC 2017– 10 MB