IBGE retifica resultado final

Retificação do resultado final do concurso do IBGE




EDITAL Nº 6/2009

CONCURSO PÚBLICO

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL

O Presidente da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no uso da competência que lhe foi outorgada por intermédio do Despacho do Excelentíssimo Senhor Ministro de Planejamento, Orçamento e Gestão, através da Portaria MP nº 84, de 17 de abril de 2009, torna pública o resultado final do concurso público Edital nº 6/2009, publicado no DOU em 6 de outubro de 2009, seção 3, páginas 113 a 122 para provimento de vagas para o cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas A I – Área de Conhecimento: Recursos Materiais e Logística – do Plano de Carreiras e Cargos do IBGE, na
seguinte ordem: cargo, UF, nome em ordem de classificação, número de inscrição, pontuação final, notas das provas objetivas e de títulos e classificação geral e (e classificação entre os portadores de necessidades especiais, quando houver). A relação segue o disposto no Art. 16 e no Anexo II do Decreto nº 6944, de 21 de agosto de 2009, da Presidência da República.

***

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIA Nº 45, DE 15 DE MARÇO DE 2017

O MINISTRO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, Substituto, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no art. 5º da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, resolve:

Art. 1º Autorizar a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, entidade vinculada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, a contratar por tempo determinado, com fundamento no inciso III do art. 2º da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, até 26.440 (vinte e seis mil quatrocentos e quarenta) pessoas, com vistas a realizar o Censo Agropecuário 2017, na forma do Anexo a esta Portaria.

Art. 2º As contratações deverão ser efetuadas por meio de processo seletivo simplificado, observados a ordem de classificação e os critérios e condições estabelecidas pelo Poder Executivo, conforme disposto no art. 3º da Lei nº 8.745, de 1993.

Art. 3º O IBGE deverá definir a remuneração dos profissionais a serem contratados em conformidade com o inciso II do art. 7º da Lei nº 8.745, de 1993.

Art. 4º O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de três anos, conforme previsto no art. 4º, parágrafo único, inciso II, da Lei nº 8.745, de 1993, desde que a prorrogação seja devidamente justificada, com base nas necessidades de conclusão das atividades de que trata o art. 1º desta Portaria. Parágrafo único. Decorrido o período de três anos a partir da divulgação do resultado do final do processo seletivo, não mais poderão viger os contratos firmados com base na autorização contida nesta Portaria.

Art. 5º As despesas com as contratações correrão à conta de dotações orçamentárias do IBGE, consignadas no Grupo de Natureza de Despesa – GND “3 – outras despesas correntes”, ficando a presente autorização condicionada à declaração do ordenador de despesa responsável quanto à adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Vagas

Analista Censitário – AC 266

Agente Censitário Regional – ACR 375

Agente Censitário Administrativo – ACA 381

Agente Censitário Municipal – ACM 1.285

Agente Censitário Supervisor – ACS 4.946

Agente Censitário de informativa – ACI 174

Recenseador 19.013

TO TA L 26.440

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=50&data=17/03/2017

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!