Concurso Feira de Santana – BA 2018

Divulgado extrato relacionado à banca do futuro concurso da Prefeitura de Feira de Santana,  para provimento de cargos de Guarda Municipal e Professor.




Agora é oficial: veja o extrato divulgado no dia 15 de dezembro de 2017, no caderno dos Municípios do DOE – BA, página 02: http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos para a elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização de Concurso Público, para provimento de cargos efetivos nas funções de Guarda Municipal e Professor. A Comissão Especial de Avaliação Técnica torna público o resultado da análise das propostas técnicas apresentadas. Foram consideradas DESCLASSIFICADAS neste certame as empresas: INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA-EPP e IEPDM – INSTITUTO DE ESTUDOS PESQUISAS E DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL LTDA – ME. Classificadas as empresas: EPL EMPRESA PARANAENSE DE LICITAÇÕES, com a pontuação final na proposta técnica de 86 (oitenta e seis pontos); AOCP ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, com a pontuação final na proposta técnica de 100 (cem pontos). Em conformidade à legislação aplicável e o subitem 5.6.4 do edital, DECLARAMOS aberto o prazo recursal. Informações no Departamento de Licitação e Contratos, Av. Sampaio, nº 344, Centro, nos dias úteis, das 09h00 às 12h00 das 14h00 às 17h00. Tel.: 75 3602 8345/8319. Feira de Santana, 14/12/2017. Osmario de Jesus Oliveira – Presidente da CPL.

***

Em março de 2017:

Sites oportunistas e irresponsáveis –  verdadeiras “fábricas” de concursos previstos – aparecem na internet todos os dias. Nós, do Concursos no Diário Oficial, primamos por um jornalismo eficiente e responsável, fiel às fontes oficiais. Justamente por isso, leia a nota oficial a seguir, sobre a real possibilidade de concurso público em Feira de Santana, na Bahia, ainda em 2017.

Em tempo, a Administração repudia qualquer tentativa de informação falsificada:

“É falsa a informação divulgada pelo site  “www.vagasabertasonline.com”, na internet, sobre abertura de concurso público pela Prefeitura de Feira de Santana. A Secretaria de Administração do Município alerta que não existe qualquer veracidade na notícia. Não é a primeira vez que tal sítio na rede mundial de computadores inventa sobre concurso público nesta Prefeitura.

Em Feira de Santana, na verdade, existe uma previsão de concurso para este ano de 2017, não havendo ainda estimativa de vagas, salários, jornadas, etc – enfim, nada do que o “www.vagasabertasonline.com” esteja divulgando irresponsavelmente.
A Procuradoria Geral do Município está sendo acionada para que possam ser adotadas medidas jurídicas em relação a mentira que este site está tentando disseminar, prejudicando cidadãos que podem perder tempo em busca de um concurso que não tem, por enquanto, qualquer definição.”
Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticias.asp?idn=16273&materia=%C9-inveridica-informa%E7ao-de-site-sobre-concurso-p%FAblico-na-Prefeitura-de-Feira.html