Estados: AC| AL | AM |AP | BA | CE | ES| GO | MA | MG | MS| MT |PA | PB | PE | PI | PR |RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO|





CRM – PB convoca candidatos para avaliação de títulos no concurso 01/2016




CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA

EDITAL DE 2 DE MARÇO DE 2017

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2016 PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA – CRM-PB, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação para a entrega da documentação relativa à avaliação de títulos dos cargos de nível superior do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRM-PB, mediante condições estabelecidas neste edital.

1 DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

1.1 A Prova de Títulos e Experiência Profissional será aplicada somente para os cargos de nível superior.

1.2 A avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório, valerá, no máximo, 5 (cinco) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

1.3 Somente serão aceitos os títulos relacionados no item 13 do edital normativo, observados os limites de pontuação. Os títulos deverão ser expedidos até a data de sua entrega.

1.4 Todo documento expedido em língua estrangeira somente será considerado quando traduzido para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado. 1.4.1 Os documentos de conclusão de cursos de Doutorado e Mestrado expedidos em língua estrangeira deverão estar, também, revalidados por instituição de ensino superior no Brasil.

1.5 Os pontos que excederem o valor máximo estabelecido para cada título, bem como os que excederem os 5 (cinco) pontos, serão desconsiderados.

1.6 Cada título será considerado 1 (uma) única vez. 1.7 Não serão consideradas, para efeito de pontuação, as cópias não autenticadas em cartório.

1.8 Será desconsiderado o título que não preencher devidamente os requisitos exigidos para sua comprovação.

1.9 Constatada, a qualquer tempo, irregularidade e(ou) ilegalidade na obtenção de títulos, o candidato terá anulada a pontuação e, comprovada sua culpa, será excluído do concurso.

1.10 Não receberá pontuação o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local especificados neste edital.

2 DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

2.1 Os documentos deverão ser encaminhados e postados, impreterivelmente, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, para a Central de Atendimento do INSTITUTO QUADRIX (CONCURSO PÚBLICO nº 01/2016 – CRM-PB), Caixa Postal 28203, CEP: 01234-970, São Paulo (SP).

2.2 Não serão aceitos, em hipótese alguma, títulos encaminhados via fax e(ou) via correio eletrônico.

2.3 O candidato deverá entregar em 2 (duas) vias, devidamente preenchido e assinado, o Formulário de Protocolo de Entrega da Prova de Títulos e Experiência Profissional disponibilizado pelo INSTITUTO QUADRIX no endereço eletrônico: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/em-andamento/crmpb-conselho-regional-de-medicina-da-paraiba.aspx, e dentro de envelope fechado (tamanho aproximado de 30 cm x 22 cm), devidamente identificado com o nome do cargo e nome do candidato, no qual indicará os títulos apresentados. Juntamente com esse formulário, o candidato deverá apresentar 1 (uma) cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado. As cópias apresentadas não serão devolvidas em hipótese alguma, tampouco serão recebidos documentos originais.

2.4 O candidato deverá, às suas expensas, providenciar a documentação relacionada no item 13 do edital normativo, que deverá ser enviada juntamente com o formulário preenchido, até o dia 7 de março de 2017. 3 DA CONVOCAÇÃO 3.1 Relação de candidatos habilitados nas provas objetiva e discursiva e convocados para a entrega da documentação relativa à avaliação de títulos na seguinte ordem: número de inscrição e nome, em ordem alfabética.

Confira a lista dos convocados aqui: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=139&data=03/03/2017

***

Notícia anterior:

No DOU de 04/11/2016, o Presidente do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAIBA – CRM-PB, no uso de suas atribuições legais, torna públicos o comunicado e a retificação do edital normativo do Concurso Público nº 01/2016 para cargos de nível médio e nível superior, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital supracitado.

1. Alterar o cronograma do concurso público, conforme comunicado e demais documentos publicados na íntegra no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoesabertas/crmpb-conselho-regional-de-medicina-da-paraiba.aspx

Já o extrato do edital da mesma data diz:

O  Presidente  do  CONSELHO  REGIONAL  DE  MEDICINA DO  ESTADO  DA  PARAIBA  –  CRM-PB,  no  uso  de  suas  atribuições legais,  torna  público  extrato  do  edital  para  realização  de  Concurso Público  nº  01/2016  para  provimento  de  vagas  e  formação  de  cadastro de reserva no quadro de pessoal do CRM-PB, para os cargos de nível Médio: Assistente Administrativo e Técnico de Informática; e para os cargos  de  nível  superior:  Contador  e  Médico  Fiscal.

O  edital  normativo  na  íntegra,  com  todas  as  normas  e  os requisitos  para  a  participação  no  Concurso  Público,  pode  ser  obtido no  endereço  eletrônico:  http://www.quadrix.org.br

INSCRIÇÕES:  Será  admitida  a  inscrição  exclusivamente  via internet,  no  endereço  eletrônico  http://www.quadrix.org.br,  solicitada até  23  horas  e  59  minutos  do  dia  12  de  dezembro  de  2016.

TAXAS   DE   INSCRIÇÃO:   R$   55,00   (cinquenta   e   cinco reais)  para  os  cargos  de  nível  médio;  e  R$  65,00  (sessenta  e  cinco reais)  para  os  cargos  de  nível  superior.

REQUISITOS  BÁSICOS:  Ter  nacionalidade  brasileira  ou portuguesa  e,  no  caso  de  nacionalidade  portuguesa,  estar  amparado pelo  estatuto  de  igualdade  entre  brasileiros  e  portugueses,  com  reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, §  1º,  da  Constituição  Federal;  estar  em  pleno  exercício  dos  direitos civis e políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares; possuir os requisitos  exigidos  para  o  exercício  do  cargo  de  sua  inscrição, conforme anexo I deste edital; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a contratação em cargo público; não ter outro vínculo trabalhista ou acadêmico que possa conflitar com sua função e horário de trabalho no CRM-PB, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as
determinações do edital.

O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo nos postos credenciados a tempo de conseguir o registro e o respectivo número antes do término do período de inscrições. Terá sua inscrição cancelada e será automaticamente excluído do Concurso Público o candidato que utilizar o CPF de outra pessoa, sem direito a ressarcimento de valores.

Mais informações: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoesabertas/crmpb-conselho-regional-de-medicina-da-paraiba.aspx

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=189&data=04/11/2016

VEJA MAIS » CONCURSOS NO DIÁRIO OFICIAL
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates