Eletrosul – Centrais Elétricas (SC) seleciona Jovem Aprendiz

EDITAL Nº 3, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017 CONTRATO DE APRENDIZAGEM PROGRAMA JOVEM APRENDIZ ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE 27/11/2017 A 15/12/2017




EDITAL Nº 3, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017

CONTRATO DE APRENDIZAGEM

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE 27/11/2017 A 15/12/2017

A Eletrosul – Centrais Elétricas S. A. realizará seleção pública visando o preenchimento imediato de 26 vagas para aprendizes, bem como composição de Cadastro Reserva de vagas, se e quando vierem a existir, que forem criadas dentro do prazo de validade da Seleção, conforme a seguir:
FLORIANÓPOLIS – SC
Curso de aprendizagem: Assistente Administrativo Industrial; Nº de vagas: 20 ; Período do curso no SENAI: Matutino (4 horas); Período de prática na empresa: Matutina (4 horas).
SÃO JOSÉ – SC
Curso de aprendizagem: Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais; Nº de vagas: 2 ; Período do curso no SENAI: Matutino (4 horas); Período de prática na empresa: Vespertino (3 horas).
Curso de aprendizagem: Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais; Nº de vagas: 2 ; Período do curso no SENAI: Vespertino (4 horas); Período de prática na empresa: Matutino (3 horas).
XANXERÊ – SC
Curso de aprendizagem: Eletricista de Manutenção; Nº de vagas: 2 ; Período do curso no SENAI: Vespertino (4 horas); Período de prática na empresa: Matutino (3 horas).
DO CONCEITO
a)Aprendiz: É o maior de quatorze anos e menor de vinte e quatro anos que celebra contrato de aprendizagem, nos termos do art. 428 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, em conformidade com o disposto no Decreto nº 5.598/2005.
b)Jornada de Aprendizagem: variável em acordo com o estabelecido pelo SENAI de cada localidade, conforme quadro acima;
DAS INSCRIÇÕES
As inscrições serão gratuitas. O candidato deverá atender e comprovar os seguintes requisitos, para sua inscrição:
Florianópolis – sc: Ter idade entre 14 e 23 anos, exceto nos casos previstos no item 2.2 deste edital; Estar com o Ensino Fundamental concluído até a data de início das atividades do Programa Jovem Aprendiz da Eletrosul; Estar matriculado e frequentando a escola caso não tenha concluído o Ensino Médio; Ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de 4 horas diárias em acordo com os períodos previstos nos itens 2.5.1 deste edital.
Prossiga lendo: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=113&data=27/11/2017