Humaitá – AM realizará processo seletivo




GABINETE DO PREFEITO
EDITAL Nº 001/2017 – SEMAS

A Prefeitura Municipal de Humaitá – AM, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, tornam público a realização do processo seletivo simplificado – PSS, que visa a CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA de profissionais de nível superior, ensino médio e ensino fundamental para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, quanto aos Programas, Projetos e Serviços Socioassistenciais objetivando o estabelecido pelo do sistema Único de Assistência Social-SUAS nos termos da legislação pertinente.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES.

O Processo Seletivo Simplificado – PSS destina-se a seleção de candidatos aos cargos de ORIENTADOR (A) SOCIAL, FACILITADOR (A) SOCIAL, AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS, COZINHEIRO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENTE DE PORTARIA, RECEPCIONISTA, MOTORISTA, para período de 12 (doze) meses podendo ser prorrogado por igual período, a fim de atender as necessidades de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social no âmbito do Município, que sejam de inciativa do Município ou em parceria com os governos Estadual e Federal. De acordo com o que dispõe o artigo 203 e 204 da Constituição Federal, art. 15 da Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, artigo 190 da Lei Orgânica do Município e em conformidade com a Lei Municipal nº 479/2009/GAB/PREF. E mediante condições estabelecidas neste Edital.

O Processo seletivo simplificado – PSS, será regido pelo presente edital, coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designado pelo Chefe do Executivo Municipal.

Leia o restante do edital aqui: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/147BDB0B